21.1.14

Faça você mesma, (Flor de tecido)

    Bom dia gente...
Ontem eu fiz uma visita no blog da Daise Alves, Menteflutuante Retrô E vi uma postagem que adorei,"Hairstyle Flower" Então resolvi dar uma forcinha para as meninas que gostam de colocar a mão na massa, e fazer seus próprios acessórios.Compartilhando com vocês algumas imagens de passo a passo de flores que faço pra mim, é muito fácil e ficam lindas. O legal é que essas flores podem ser usadas em vários tipos de artesanato, e qualquer pessoa pode fazer mesmo que não tenha pratica, porque é muito fácil... espero que gostem.

  • Essa é aquela florzinha, simples e pequena, pra quem gosta de acessórios mais discretos.Eu tenho varias dessa, de bolinha, coloridas e de tamanhos diferente. depois é só colocar um botão no miolo e um tic tac na parte de trás usando cola quente.

    Passo a passo:



     


  •  Essa segunda fica linda para as noivas, mas também pode ser feita com tecidos mais colorido e usadas no dia a dia.Ela fica bem mais cheinha, então o ideal é usar um bico de pato ou uma presilha maior. Linda não???
Passo a passo:




  • Agora, minhas flores de fita que foram as primeiras que aprendi fazer, gente elas são muito fáceis de fazer, todas elas aprendi fazer por revistas e imagens da internet, então, não tem mistério...




4 comentários:

  1. Adoro dicas de artesanato...essas flores são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas dicas da página "Artesanato cereja"
      Eu também adoro, dicas de artesanato e prefiro eu mesma fazer minhas coisinhas. bj

      Excluir
  2. Respostas
    1. Faça mesmo... são bem fáceis, e fica lindas. bj

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...