7.1.14

Promessas de ano novo

Mas um ano que se inicia, e como sempre fazemos muitas promessas, que muitas das vezes são as mesmas de cinco ou dez anos atrás, que vãos e repetindo a cada ano.
Eu fazia muitas promessas, mas nos últimos anos minha vida foi me dedicar a casa marido e filha... e minha promessa seria, que quando minha filha completasse dois anos voltaria a trabalhar, então lá vamos nós.rsrs
Esse ano resolvi fazer metas novas e vou dividir com vocês pra quem sabe eu me anime em cumpri-las.

1: Lecionar artes... um sonho que acabei enterrando por medo e insegurança, afinal todos sabem que não é fácil ser professor de hoje em dia.

2: Novo acervo vintage, na verdade, as únicas peças vintage que tinha eram bolsas, minhas roupas são roupas feitas por uma costureira maravilhosa, mas com inspiração vintage. mas já comecei o ano bem, comprei três vestidos do Celso Quental...ainda não chegaram, mas estou muito ansiosa.


3: Casamento... parece que sou eu que tô enrolando, mas acreditem é tudo o que mais quero no momento, mas o acidente do meu marido acabou atrasando um pouco meus planos, e pra piorar ele fez outra cirurgia em dezembro, e esta até hoje com o braço cheio de pontos, Mas com fé em Deus esse ano sai,rsrsrs

4: comprar alguns móveis antigo, como minha cristaleira que sonho a anos, tem outras coisas em mente mas como vou gastar muito com o casamento não posso extrapolar.

5: terminar meu enxoval bordado, eu tenho esse projeto a muito tempo, mas fico tão preguiçosa, ai ai... mas esse ano preciso terminar,
Essas são imagens retiradas da internet, só pra ter uma inspiração.

6: plano B, grana extra... é sempre bom ter um plano B, pra não gastar todo o salário com coisinhas, e não investir em que realmente é importante... esse projeto é segredo, mas se der tudo certo logo mais eu conto.

7:E por ultimo mas também muito importante, tirar a habilitação... eu sinto que ta mais do que na hora, mas pra ser sincera tenho medo, pavor, horror, a dirigir, mas pra quem mora em São Paulo e tem criança pequena, é muito importante dirigir. Então é criar coragem.


Esses são meus projetos, metas e desejos... E vocês também tem os seus???
beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...