20.2.14

Grandes Mulheres (Marilyn Monroe)

     "Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes  difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor"

   Quando conheci sua historia, eu tinha uns treze anos, foi numa revista que contava um pouco sua biografia, Norma Jeane Mortenson, nascida em primeiro de junho de 1926, Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos... Começou sua carreira como modelo, e logo assinou contrato com o cinema, onde passou a ser conhecida mundialmente e considerada até hoje um símbolo sexual.

Passou por lares adotivos em sua infância, e sofreu com endometriose na vida adulta,
Em 1949 posa nua para um calendário,E em 1953 ilustrou a primeira capa da revista playboy, três casamentos, sofreu dois abortos e uma gravidez ectópica, isso aumentava ainda mais a depressão da atriz, fazendo com que ela se tornasse dependente de remédios e bebidas...



Marilyn fez diversos trabalhos como modelo, e muitos filmes,a maioria com pequenas participação, mas sempre destacando sua característica cômica, conhecida como "loira burra"
foi hospitalizada, e passou dez dia internada, embora sua doença não tenha sido relatada, os jornais local relataram que ela estava perto da morte,algum tempo depois passou por uma cirurgia para corrigir uma obstrução em suas trompas de Falópio.
Dia 5 de agosto de 1962 foi encontrada morta em sua casa em Brentwood, Los Angeles , Califórnia.Com apenas 36 anos A mulher mais linda que já existiu,(na minha opinião) causa da morte, "aguda barbitúrico envenenamento " acreditavam ser suicídio, EU NÃO.

2 comentários:

  1. OI Vivi!
    Concordo com você a Marylin é maravilhosa uma verdadeira diva. Ícone de beleza e estilo!
    Adorei seu post sobre a Marylin.
    Beijokas, Cris :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...