13.2.14

Shirley Temple

Olá gente!!! tudo bem??? Essa semana nos despedimos da queridinha Shirley Temple, então resolvi prestar aqui minha homenagem a essa carinha linda...
Como não amar essa carinha linda, Muito esperta e tão inteligente é sem duvida pra morrer de amores... Shirley Temple nasceu em Santa Monica Califórnia, em 1928. Começou a carreira como atriz de Hollywood aos 3 anos, e sempre encantou o publico, foi casada duas vezes e teve três filhos. Seus filmes são maravilhosos e encantador e com certeza vale muito a pena assistir todos. "ainda não assisti todos"

Bright eyes,(olhos encantados):


Baby Take a bow:



Now and Forever,(Agora e Sempre ou Sou Tua para Sempre):


Curly Top, (A pequena órfã):


Stowaway,(A Pequena Clandestina)


Dimples, (Princesinha das ruas):


Poor little rich girl, (A pobre menina rica)


Heidi:



Bom esses são alguns dos filmes em que Temple foi protagonista, ela é considerada até hoje a maior atriz mirim de todos os tempos, teve uma trajetória de mais de 40 filmes e 50 produções para a televisão,uma curiosidade muito interessante a respeito da pequena é seu penteado, ela usava exatamente 52 cachos.
Infelizmente no ultimo dia 10 de fevereiro, a atriz morre em casa, de causas naturais, onde estava com sua família. Estará sempre viva em nossos corações.

Nunca esqueceremos de você...


4 comentários:

  1. Muito legal sua homenagem para a Shirley Temple ela era adorável nos filmes. Você sabia que o Silvio Santos se baseou no visual da Shirley para compor o visual da Maisa que também atuou no Carrossel como a Valéria? Li isso numa revista.
    Vivi, tenha um bom final de semana com sua família. Beijokas, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu fiquei sabendo quando fui fazer a pesquisa, sempre achei elas parecidas, mas não imaginava que era de proposito. bjuxx Cris

      Excluir
  2. Linda! Eterna Shirley <3

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...