5.2.14

Vintage no inverno





     Eu sempre achei um luxo essa estação do ano, as pessoas se vestem bem, e ficam muito mais charmosas e elegantes,Adoro...Mas ai vem a pergunta, como usar o estilo vintage e retrô nessa época do ano??? Antes eu achava um pouco complicado, mas não tem mistério, é possível sim usar peças lindas e manter o estilo vintage.

  • Na minha opinião o básico do básico, são os cardigans, já tenho alguns também, pra quem gosta fica bem bonitinho fazer alguns bordados neles pra ficar ainda mais charmoso, eu faço isso. Curto ou longo são peças fundamentais, por isso selecionei algumas ideias.




                Usados com vestidos, saias e até mesmo calça.

  • Saias, ainda são bem vindas no inverno, saia lápis godê, evasê, pregueada, a que combinar melhor com seu estilo, "eu uso todas" elas são lindas e qualquer estação do ano e eu não abro mão...




  • Calças, eu nunca fui amante de calças, só comecei usa-las aos vinte anos quando fui pra faculdade, minha mãe sempre mandava fazer vestidos e saias pra mim, dizia que era mais feminino e elegante, minha mãezinha é show, rsrsrs ,mas hoje eu uso até porque é mais confortável pra mim que tem uma filha pequena,Tenho pantalona e legging, são confortáveis, bonitas e perfeitas para o inverno.





  • Casacos e vestidos, eu tenho um casaco longo de inverno, é maravilhoso, usei pouquíssimas vezes. pois não faz tanto frio a muito tempo, aqui em SP.





Bom, ai é uma pequena lista, agora é abusar dos acessórios de cabelo, luvas bolsa, meias, etc... e que chegue logo o inverno.rsrsrs

3 comentários:

  1. Oi Vivi, tudo bem?
    Amei suas dicas, são muito bem vindas, quero muito um casaco comprido.
    Também gosto de saias e vestidos sem duvida deixam a mulher mais feminina.
    Beijokas, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, estou graças a Deus, obrigada...
      E pedi pra uma costureira fazer o casaco, sai muito mais em conta que comprar na loja, esses casacos são muito caros na loja.
      bjuxxx

      Excluir
  2. Amei as roupas, aí...sempre que eu vejo esse tipo de post me pergunto pq eu não nasci mais cedo..ahaha
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...