2.7.15

A felicidade não se compra (filme)


Olá Pessoal, tudo bem???

Esse filme mexeu muito comigo, é uma história de amor, cumplicidade, simplicidade e união. Fala sobre os verdadeiros valores da vida, e que felicidade não se compra com dinheiro.
George Bailey é pai dedicado, bom marido e profissional, que ao se ver falido se desespera e tenta acabar com a própria vida. É ai que entra em cena Clarence, um candidato a anjo que para ganhar suas assas aceita a missão de convencer George  a não pular da ponte, mostrando a ele o verdadeiro significado da vida, "O amor da família e dos amigos". 
 Mary, É uma mãe amorosa, esposa carinhosa e dona de casa prendada e caprichosa. Sempre do lado do marido apoiando e se dedicando com muita devoção.



A algum tempo atrás recebi uma mensagem na pagina do facebook, da Thayná Prado. Ela fez um comentário muito fofo sobre a página e me indicou esse lindo filme. Veja que comentário lindo ela fez:  "Você é o lado retro, vintage que mexe com o meu lado maternal, delicado e mulher que ainda tô longe de conquistar. Adoro sua página e quando você posta tudo sobre casa".
Foi ai que falou sobre o filme, e disse que sempre se lembrava dele quando via minha publicações, por isso corri pra assistir e descobrir mais detalhes desse filme encantador.



  • É um lindo filme pra se ver com a família, assisti e recomendo.






Querido George!!!
Lembre-se de que nenhum homem é um fracasso se tiver amigo, obrigada pelas assas. Carinho Clarence.


Siga Casa Cherry: Facebook|Pinterest|Instagram

7 comentários:

  1. Beautiful look at this endlessly classic film. While watching it, one is usually so enraptured with the moving plot, but the stills here help to drive home just what beautiful mid-1940s fashions are a part of it as well.

    Big hugs & happy weekend wishes,
    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
  2. Que linda a fotografia, ainda não assisti, mas já adicionei na minha listinha. Boa semana Vivi! ^^

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com



    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, assim que tivermos um tempinho vou conferir sim!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...