28.9.15

Decoração de jardim!!! Bem vinda primavera


Olá Pessoal, tudo bem???

A primavera chegou!!! e tudo ficou mais florido, colorido e perfumado. Ai vem aquela vontade de criar um espaço para as flores e as plantas, e assim deixar nossa casa muito mais alegre e com mais vida. Por isso hoje eu trouxe algumas ideias de decoração de jardim.


Não precisa de muito espaço, quem mora em apartamento ou casa pequena pode sim ter um jardim lindo e criativo.
Veja as imagens que selecionei, para nos inspirar a ter um lindo cantinho verde em nossa casa.








---♥♥♥---

Siga Casa Cherry nas redes Sociais:

11 comentários:

  1. Olá Vivi,

    Adoro as gaiolas com flores são tão bonitas.
    Aqui chegou o outono, com ele veio a chuva e o frio :(

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho as gaiolas com flores muito lindas, aqui esta calor rsrs
      bjuxx

      Excluir
  2. eu amo a primavera, eu amei os vazinhos inspirado em crianças, ficou tão fofo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fica tão lindo na primavera, né.
      Esses vazinhos são lindinhos mesmo.
      bjuxx

      Excluir
  3. Nhaaa que fotos lindas! Achei bacana a ideia das botas xD.... dá para reutilizar tanta coisa que a gente tem em casa, né? ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri, eu já estava até procurando aqui coisinhas que pode me servir de vasos, amo plantas e flores <3
      bjuxxx

      Excluir
  4. Gostei muito das ideias.. adoro essas gaiolas, um charme! haha
    O interessante é que podemos reaproveitar muitas coisas né
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada pela visita, eu gosto muito de reaproveitar as coisas, a ideia é ótima mesmo. bjuxxx

      Excluir
  5. olá adorei seu blog tudo lindo, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofos os sapatinhos usados como vasos para as plantas! <3

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...