18.11.15

Uma hora para eles, observando as crianças


"Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar".
Desconhecido



Olá Pessoal, tudo bem???

Você já parou uma hora do seu dia para observar seu filhos, sobrinho, neto?
Olha-los brincando, desenhando, comendo ou fazendo qualquer atividade? Mas quando eu digo parar uma hora é sentar a frente dele e olha-lo sem se distrair com qualquer outra coisa, somente olha-lo. Você já fez isso?


Nossa vida é tão corrida, as vezes quando sentamos no sofá a unica coisa que queremos é relaxar. E se tivermos um tempinho assistir a um filme e descansar a mente do trabalho, faculdade, clientes etc.
As vezes sento com minha filha para assistir a um desenho, mesmo que eu já não aguente mais ver aquela porquinha chata a "Peppa". Eu me esforço e até interajo com ela falando e comentado sobre o programa de TV. As vezes sento na frente da porta e fico observando ela brincando no quintal, andando de bicicleta, falando com os gatos ou com algum amigo imaginário.

É incrível como ela fica feliz em me ver dedicar meu tempo somente a ela. Ela me olha e sorri. Me olha pra comentar sobre o que esta passando na televisão, me olha sempre pra saber se ainda estou olhando pra ela...

Se tem uma coisa que amo mais que tudo nessa vida, é a minha filha. E estar ao lado dela, olha-la, observa-la, é pra mim um dos momentos mais preciosos da vida. Amo você, amo estar com você. Minha filha.



4 comentários:

  1. Tenho uma sobrinha e sempre que posso faço isso ou até brinco com ela. É tão bom :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro observar meus sobrinho, ele está crescendo rápido e ficando cada vez mais esperto! Linda foto da Sophia ^^
    Tenha um bom dia Vivi!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa face é muito legal, aprendendo a falar, a fazer arte <3
      muito amor. bjuxxx

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...