11.3.16

Mais cultura e lazer com a família


Olá Pessoal, tudo bem?

Já faz algum tempo que venho tentando falar sobre esse assunto. Vi no perfil de uma amiga uma tabela com atividades culturais para serem feitas em 2016, e isso me deixou muito inspirada.
Passar mais tempo com minha família e ainda aprender coisas novas, foi sem dúvida algo que me deixou muito entusiasmada.




A  ideia é fazer varias coisas todo final de semana. Fazer um piquenique, uma trilha, ir ao um show, teatro, cinema. Fazer coisas com minha filha, com meu marido ou nós três juntos.
Eu pretendo fazer todas as coisas da lista e se possível até mais em um ano. Eu não estou estipulando uma data, a ideia é fazer coisas novas, aprender coisas novas, colocar mais atividades de cultura e lazer em nossa rotina. Afinal, o tempo passa tão depressa, filhos crescem depressa, por isso quero aproveitar muito, o máximo que eu puder. Embora já saímos bastante para shows, Saraus e parques. Acho que esta na hora de apresentar coisas novas para ela. Quero que ela tenha um contato maior com a natureza, fazer trilhas, ir a uma fazenda, a uma chácara.... E o ponto mais importante de tudo isso é que, quero gastar quase nada, afinal, aqui em São Paulo não faltam lugares publicos com muito lazer e cultura. Então podemos aproveitar muito, gastando pouco.




4 comentários:

  1. Achei muito interessante esse desafio vou salvar o post nos favoritos e vou tentar colocar em pratica, se eu conseguir fazer pelo menos metade dessa lista eu vou ficar muito feliz! Adorei o post, achei muito inspirador!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou tentar,gostei muito do desafio.

      Excluir
  2. Que legal esse desafio, bem diferente. É um pouco complicado na prática, mas é válido tentar né? =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hola Cherry me gusta mucho tu blog ,, tú tienes una nueva seguidora
    Cariños

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...