3.2.17

Depois dos 30...


Olá Pessoal, tudo bem???

Esse ano completo 33 anos, tem passado muito rápido e isso as vezes me assusta. Mas me assusta não pelo fato de cabelos brancos que vão começar aparecer, nem porque tenho "pé de galinha" quando sorrio. Me assusta pois ainda tenho muitos sonhos a serrem realizados, muitas metas e desejos. E as vezes parece que quero abraçar o mundo com as pernas, mas tenho medo que ele me engula, rsrs.


Aprendi muitas coisas, e sei que ainda tenho muito o que aprender. Aprendi a ter paciência e sinto que ainda preciso de muita. Aprendi a apreciar as coisas simples, os momentos em família, a ser grata, e principalmente aprendi esquecer coisas bobas que me fazem chorar.

Rir de mim tem sido meu hobby favorito, mas quando preciso chorar eu choro, jogo tudo pra fora. Isso ajuda a lavar a alma.

Tenho apreciado mais a minha companhia, gostado mais do meu corpo, do meu cabelo e do meu jeito ser.

Apesar de tudo isso sinto que daqui dez anos vou achar que tudo isso é bobagem e terei novas opiniões sobre a vida, sobre as pessoas e sobre mim. Mas o que eu aprendi até agora com certeza tem feito de mim uma pessoa melhor. E me faz lembrar uma frase: "A juventude seria uma beleza de fase se chegasse mais tarde na vida". Quem dera eu tivesse hoje vinte anos.

Espero que daqui um tempo eu realmente aprenda a perdoar, de coração, pulmão, corpo e alma. E que eu não chore mais com as feridas de ontem. Que eu realmente aprenda a não me apegar demais as coisas, nem as pessoas, lembrando sempre que tudo passa.

Mas o que posso dizer hoje nos meus trinta e poucos é que; eu sou uma mulher feliz. Tenho uma filha doce que é meu maior presente da vida, e tenho muitos sonhos e força de vontade para torná-los realidade.


4 comentários:

  1. Menina, jura que já tem 32? Tem cara de menininha...
    Sabe, estou com 25 e vivo querendo apressar o momento, querendo que o ano termine, mas tenho certeza que logo sentirei saudades desses momentos de agora.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pressa pra que Ale???
      Parece que foi ontem que eu tinha 25, os dias passam muito rapido. Aproveite seus vinte e poucos. linda.
      bjuxx

      Excluir
  2. Você é uma mulher tão maravilhosa, que não sei se conseguiria explicar a inspiração que me trás desde a primeira vez que visitei seu blog.
    Amo ler seus textos, ver suas criações e ver suas fotografias com a princesinha.
    Entenda que tempo e idade são contagens de tempo que os humanos inventaram.
    Beijão, amiga <3
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentario mais lindo Bela <3
      Obrigada pelo carinho. bjuxx

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...