28.3.17

Domingo: Verde



Olá Pessoal, tudo bem???

Ontem fez um dia maravilhoso! Eu estava com as pessoas que mais amo, e isso deixou meu dia ainda melhor.
Vocês não vão ver nesse post um look bonito, nem um lugar incrível (mas para mim é um lugar incrível). O que eu quero mostrar com essas imagens são momentos simples do nosso cotidiano, um passeio de domingo em um lugar com bastante verde, porque amamos a natureza, onde encontramos amigos e nos divertimos muito.

Uma roupinha leve para sentir melhor o vento, o calor e o abraço das folhas. Esse lugar tem um aroma único. Uma mistura de grama molhada com os animais da chacará ao lado, do mato carpido logo abaixo e terra pisada. É um lugar alto, por isso venta bastante e esfria cedo, dá vontade de fazer fogueira e ficar cantando e dançando a luz da lua.

Não sei se já consegui descrever a paz que sinto neste lugar. Não sei ao certo se é o lugar ou as pessoas que encontro lá. Mas posso garantir que a paz que sinto nunca vou conseguir descreve-la em palavras, até porque não sou boa nisso.

Se você teve paciência de continuar lendo esse post, é porque já sentiu o que eu estou tentando passar com minhas palavras, e tenho certeza que você já deve estar se imaginando em um lugar assim, não é?
Passar o Domingo com minha familia é um previlégio, mas o melhor desse dia foi as palavras que ouvi da minha filha.
Ela me chamou de canto, me olhou nos olhos e quase ressitando uma poesia disse: - Mamãe, preciso te falar uma coisa; Você é linda, é maravilhosa e eu te amo muito...- dai ela fez uma pausa como se refletisse e soltou - Eu teria escolhido você mesma pra ser minha mamãe ❤
Pronto, meu dia começou e terminou perfeito!







4 comentários:

  1. Vivi, fiquei emocionada com o que a Sofi te disse, que menina linda! Gostei muito do ensaio mãe e filha, aliás acho lindo o estilo boho de vocês duas *_*

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina como eu fiquei Ari, ela me deixou emocionada ❤
      Obrigada, bjuxx

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ta mesmo Bela, e ela nem quer saber de passar a tesoura rsrs.
      bjuxx

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...