30.4.17

Off-White

Olá Pessoal, tudo bem???

Stefany é a minha sobrinha mais velha, filha da minha irmã caçula. Tety (como a chamamos) e Sophia sempre foram muito unidas. Já que as duas são filhas únicas elas se consideram irmãs e tem uma amizade muito bonita.



Uma roupa leve para um dia de outono não é algo tão comum, mas eu nem ligo pra isso. Tava calor e eu queria aproveitar esse dia o mais leve e confortável possível.
Sophia falou: - Mamãe vamos vestidas iguais?
Então ela escolheu a roupa mais clara que tinha no armário e ficamos iguais.

Minha menina está tão grande, como o tempo passa depressa! Lembro-me de alguém dizendo logo que ela nasceu: - Você não vê a hora dela ficar maiorzinha né? Essa idade deixa a gente muito cansada.
Então eu respondi: - Eu quero que passe bem devagar... para curtir muito cada momento.
"Minha doce menina, tão delicada flor, meiga e carinhosa. O presente mais lindo que a vida me de iluminando meus dias, minha vida".

Fico pensando nessas duas meninazinhas daqui uns 5 anos... meu coração já aperta em imaginar duas princesas pré-adolescentes tendo que enfrentar todos os desafios da vida. E saber que alguém vai aparecer e vai partir seus corações, isso despedaça o meu. Mas assim é a vida. Eu tento deixar ela preparada para os desafios, e digo sempre a ela; "que nunca aceite menos amor do que já recebeu". Espero que ela me ouça.






Um comentário:

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...