7.2.18

Pé na estrada #1


"Louco mesmo é quem vive aprisionado com muitos compromissos, me chamam de louco por que sou livre, mas louco mesmo é os caretas que vive uma vida inteira sem fazer suas vontades, A vida é muito curta para não aproveita-la". Tchuri Girl

Olá Pessoal, tudo bem???

Estou de volta!!! e com um novo cantinho aqui no blog, que será sobre meu novo projeto que é sair pelo brasil e pelo mundo, pagando todos os meus custos de viagem apenas com arte. Eu já comecei essa jornada e a experiencia foi ótima, pude praticar o desapego e a liberdade (isso vocês vão entender melhor no decorrer da minha jornada)

Pé na estrada! isso soa meio nômade, não é mesmo? Mas pelo que sei o ser humano foi criado para ser nômade, andar e andar, ir atras do seu alimento, andar e andar. E a ideia de andar por ai, conhecendo pessoas, lugares, culturas me deixa muito entusiasmada. E é claro que vou compartilhar com todos vocês, por isso bora comigo #pénaestrada


Comecei essa jornada pelo litoral paulista, aproveitei as ferias e o calor para curtir um pouco a praia, e é claro vender artesanato. "A vida é tão simples, e a gente complica né".
Eu pude desfrutar de uma paz e liberdade que nunca vivi antes, e o melhor é que agora tenho a melhor companhia, minha filha.

Passei alguns perrengues, fiquei um pouco insegura, teve dias que não vendi nada, e dias que vendi bastante. Mas foi uma experiencia maravilhosa e estou ansiosa para novas andanças.
E fica a dica: "Quando tudo estiver lindo em sua vida, vire hippie"


Então gostaram desse novo espaço? tem curiosidades sobre a vida na estrada, meus artesanatos ou outras coisas sobre o tema? deixe suas perguntas nos comentários que nas próximas postagens respondo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário, e respondo sempre com todo carinho, obrigada pela visita...